Trajetória Profissional





Professora, pedagoga, analista de RH. Passei por várias empresas de pequeno a grande porte exercendo funções administrativas.


Tive um restaurante em Jacarepaguá onde mais que gerir, preferia a atividade de produzir eventos, misturando gastronomia e cultura com diversão. Deu certo durante 12 anos. Ali aprendi que amando o que se faz, férias e folgas não fazem tanta falta.

Por motivos pessoais em 1999 decidi voltar ao mercado de trabalho. Atuei na Brasilprev Seguros e Previdência, uma empresa do grupo Banco do Brasil - Principal Financial Inc. e Sebrae. Foram 6 anos de área financeira, coordenava e administrava o Escritório Regional da BrasilPrev no Rio.

Minha última colocação em regime de CLT foi como assistente de Gerência Executiva na Associação Pró-Vita onde atuei até abril/2009.

Aí, descobri o Terceiro Setor! Pude desenvolver um planejamento de estratégias de marketing voltados para visibilidade e arrecadação. Trabalhei por 2 anos criando projetos para a Associação Pró-Vita e produzindo eventos; durante 1 ano atuei como assistente administrativa.

Estudei Responsabilidade Social e percebi a possibilidade de agregar ao meu trabalho, a satisfação de ajudar ao próximo colaborando com quem ajuda, tendo como ferramenta o que mais gosto, a música e outras atividades culturais.

Fiz alguns cursos de capacitação em Empreendedorismo pelo Sebrae e também Lei Rouanet, além ter participado do  Circuito ISS + Diversidade no Incentivo Cultural em 2016 e 17
Atualmente além da produção cultural trabalho com fotografia, vídeo (releases, lyrics, coberturas foto-videográficas)  design gráfico, e textos sob encomenda ou não.

Rozzi Brasil - Bio Produção Cultural e Artística